Contraste
Acessibilidades Acessibilidade
1 Conteúdo
2 Menu
3 Rodapé

Sobre

Somos uma mineradora brasileira e possuímos uma cadeia produtiva integrada em Minas Gerais e no Espírito Santo. Nosso principal produto são as pelotas de minério de ferro, matéria-prima para produção de aço pela indústria siderúrgica.

Veja mais

Reparação

Veja mais

Fornecedores

Nossos fornecedores contribuem diretamente com a nossa jornada rumo a uma mineração diferente ao agregar valor às nossas operações. Conheça o compromisso da Samarco com os fornecedores envolvidos na nossa cadeia de valor.

Veja mais

Relações com Investidores

Veja mais

Imprensa

Jornalista, aqui você encontra todas as publicações relacionadas à Samarco. Entre em contato conosco para outras informações.

Veja mais

Contato

O Fale Conosco é um canal de atendimento mais próximo das comunidades. Você pode enviar dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou elogios.

Veja mais
17/03/20

Medidas de prevenção

Atenta à pandemia do coronavírus e aos riscos de sua propagação no Brasil, a Samarco estabeleceu de forma preventiva diretrizes de saúde para este cenário.

Com o objetivo de reduzir o fluxo de pessoas em suas unidades, a empresa adotou as práticas de home office e escalonamento de equipes.

O acesso às unidades para visitantes está restrito e as viagens nacionais e internacionais estão suspensas.

Além disso, foram intensificadas as orientações sobre a correta higienização das mãos e as medidas de prevenção, bem como a limpeza das áreas e equipamentos em comum.

A Samarco permanecerá atenta ao cenário para, caso necessário, adotar novas medidas.



Nós utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a experiência em nossos serviços. Ao utilizá-los, você concorda com tal monitoramento.

Aceitar Política de privacidade