Pelotas, Pátio de Estocagem de Ubu - 2014

Políticas

Política de Prevenção à Corrupção e Fraudes 
O objetivo da Política de Prevenção à Corrupção e Fraudes e definir diretrizes e regras que devem ser seguidas, em atendimento a legislação anticorrupção, incluindo a Lei n.◦ 12.846/2014 (“LAC” – Brasil) e o Foreign Corrupt Practices Act de 1977 (“FCPA” – EUA), a fim de prevenir a prática de atos de corrupção e fraude envolvendo, direta ou indiretamente, a Samarco e suas operações. Essa política descreve as expectativas da Samarco em relação a forma como os negócios devem ser conduzidos.

Clique aqui para acessá-la.

 

Política para Oferta e Recebimento de Brindes, Presentes e Hospitalidades
Constitui objetivo desta Política para Oferta e Recebimento de Brindes, Presentes e Hospitalidades definir as diretrizes e regras a serem seguidas para a oferta e recebimento de Presentes, Brindes, Refeições, Entretenimento, Hospitalidades e Outras Coisas de Valor na Política entre Empregados e Colaboradores da Samarco e Funcionários Públicos e empregados ou representantes de entidades privadas, a fim de prevenir a prática de corrupção e fraudes na empresa.

Clique aqui para acessá-la.

 

A Samarco possui também um Código de Conduta que é um documento que norteia o nosso comportamento e visa, também, esclarecer quais são essencialmente os nossos valores e como preservá-los. Para consultar o documento, clique aqui.