Contraste
Acessibilidades Acessibilidade
1 Conteúdo
2 Menu
3 Rodapé

Sobre

Somos uma mineradora brasileira e possuímos uma cadeia produtiva integrada em Minas Gerais e no Espírito Santo. Nosso principal produto são as pelotas de minério de ferro, matéria-prima para produção de aço pela indústria siderúrgica.

Veja mais

Fornecedores

Nossos fornecedores contribuem diretamente com a nossa jornada rumo a uma mineração diferente ao agregar valor às nossas operações. Conheça o compromisso da Samarco com os fornecedores envolvidos na nossa cadeia de valor.

Veja mais

Relações com Investidores

Veja mais

Imprensa

Jornalista, aqui você encontra todas as publicações relacionadas à Samarco. Entre em contato conosco para outras informações.

Veja mais

Contato

O Fale Conosco é um canal de atendimento mais próximo das comunidades. Você pode enviar dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou elogios.

Veja mais

Oportunidades

Veja mais
26/04/23

Força Local está com inscrições abertas para o Catálogo de Fornecedores 

O programa Força Local está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (28/04) para empreendedores interessados em fazer parte da 3ª Edição do Catálogo Eletrônico de Fornecedores de Minas Gerais e do Espírito Santo. Podem participar empresas localizadas em Catas Altas, Mariana, Ouro Preto e Santa Bárbara (MG), e Anchieta, Guarapari e Piúma (ES) de vários segmentos como construção civil, meio ambiente, tecnologia da informação, vestuário e saúde, dentre outros. As inscrições devem ser realizadas pelo site do programa por meio do link.

A 3ª edição do catálogo eletrônico será lançada em julho deste ano e ficará disponível no site da Samarco, com informações sobre produtos e serviços oferecidos pelos fornecedores locais. Além disso, o catálogo é compartilhado com as contratadas da Samarco ampliando a visibilidade desses empreendimentos.

“ É uma oportunidade interessante para que os empreendedores apresentem os seus negócios, mostrando o que têm a oferecer não somente para a Samarco, mas para outras empresas que poderão se tornar parceiras. É mais uma iniciativa para promover o desenvolvimento socioeconômico dos territórios onde a empresa atua”, destacou a coordenadora do Força Local, Elisangela Toledo.

O Catálogo do Força Local conta com 450 fornecedores inscritos em edições anteriores. Quem já está versão atual será inserido automaticamente na 3° edição. A inscrição é necessária somente se houver atualização dos dados da empresa e para aqueles fornecedores que ainda não estão no catálogo.