Contraste
Acessibilidades Acessibilidade
1 Conteúdo
2 Menu
3 Rodapé

Sobre

Somos uma mineradora brasileira e possuímos uma cadeia produtiva integrada em Minas Gerais e no Espírito Santo. Nosso principal produto são as pelotas de minério de ferro, matéria-prima para produção de aço pela indústria siderúrgica.

Veja mais

Fornecedores

Nossos fornecedores contribuem diretamente com a nossa jornada rumo a uma mineração diferente ao agregar valor às nossas operações. Conheça o compromisso da Samarco com os fornecedores envolvidos na nossa cadeia de valor.

Veja mais

Relações com Investidores

Veja mais

Imprensa

Jornalista, aqui você encontra todas as publicações relacionadas à Samarco. Entre em contato conosco para outras informações.

Veja mais

Contato

O Fale Conosco é um canal de atendimento mais próximo das comunidades. Você pode enviar dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou elogios.

Veja mais

Oportunidades

Veja mais
12/12/23

Samarco oferece bolsa para projeto em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi

A Samarco lançou uma bolsa para profissionais interessados (as) em atuar no projeto ‘Inteligência Artificial para Dados de Monitoramento Geotécnicos’, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As oportunidades são para doutores nas áreas da ciência da computação, ciência de dados, engenharia de software, estatística e áreas correlatas. As inscrições devem ser realizadas neste link.

O processo seletivo será conduzido pelo IEL. Entre os requisitos desejados estão compreensão de estatísticas e técnicas de Machine Learning, experiência com ferramentas e linguagens como Python, R, SQL e bibliotecas de Machine Learning e inglês intermediário.

“A iniciativa irá proporcionar uma experiência inovadora ao profissional que deverá propor a solução para desafios ao desenvolver um projeto prático de inteligência artificial”, destacou o gerente de Desenvolvimento e Inovação, Bruno Pimentel.

O projeto será desenvolvido ao longo de 12 meses. O (a) profissional irá atuar em regime home office, sendo necessário o deslocamento eventual ao Complexo de Germano (Mariana/MG), para coleta de dados e informações essenciais ao desenvolvimento do projeto. O valor da bolsa é de R$ 6.500.